quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vou voltar pro meu passado

       
Cheguei na capitá
e ja fiquei mei azoado
com aquela barulheira
buzina pra todo lado
minino novo chorando
mulher sendo roubada
carro vei buzinando
moto veia quebrada
dando um mói de pipoco
quase que eu fico moco
com toda aquela zoada

Vou voltar pro meu lugar
donde nem devia ter saído
deitar na minha rede
escutar todo mugido
matar a minha sede
com meu suco preferido
respirar o ar mais puro
e não essa fumaceira
aqui se ver o ar
o grude e a poeira

Aqui a comida é toda empacotada
se sente o gosto do plastico
e da comida enlatada
sinto falta do toicin
dos ovo e da rabada.
comida de verdade
comida que tem sustança
lá eu era forte
parecia uma criança
aqui me sinto fraco, velho
e acabado, talvez seja o ar
talvez seja o enfado,
vou voltar pra minha terra
vou voltar pro meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário